• Formas de Pagamento

    Além de contar com a confiança de adquirir seus produtos digitais de uma empresa séria e especialista neste mercado, na VipMart você também conta com a segurança de pagar suas compras através Mercado Pago!  Isso garante a sua segurança e você pode receber todo o seu dinheiro de volta, caso não receba o produto adquirido!
    Além disso, para garantir a sua segurança, mantemos sempre certificação SSL válida em todas as nossas páginas de compra!

    Conheça aqui mais detalhes sobre cada um dos métodos de pagamento oferecidos:

    O boleto bancário emitido através do Mercado Pago não possui taxa de emissão e pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
    Este meio de pagamento possui a facilidade do método tradicional aliada a segurança que é garantida pela verificação de identidade do emissor.
    Pagamentos feitos por este meio levam em média 24 horas úteis para serem identificados e liberados.


         PRÓS:
         -Simplificação no cadastro e processo de compra. 
         -Não possui juros ou taxas extras.
         -Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet  banking.
         -Está disponível para usuários de Computadores, Smartphones e Tablets.

         CONTRAS:
         -
    Leva mais tempo para aprovar e liberar o pedido,  (cerca de 24 horas úteis).
         -Disponível apenas para pagamento à vista.



    O Mercado Pago vem a cada dia ganhando espaço e conquistando usuários oferecendo diversos meios de pagamento com grande simplicidade e facilidade.
    As opções de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário à vista e pagamento com saldo pré-adicionado na conta Mercado Pago.
    Uma das melhores formas de pagamento é sem dúvida o Cartão de Crédito que normalmente aprova e libera o pedido no mesmo instante!


          PRÓS:

         -Confiança, Credibilidade e Segurança.
         -Facilidade e alta compatibilidade com dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets.
         -Velocidade na aprovação e liberação de pedidos via Cartão de Crédito.

         CONTRAS:
         -Cadastro simples, mas ainda maior que o Boleto Bancário.
         -Não possui pagamento via Débito Bancário ou Depósito em Conta,
         -Possui taxa para emissão de boleto e juros em operações com Cartão de Crédito.
         -Em nosso site, está disponível apenas para usuários utilizando dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets não estando disponível para usuários de computadores.


    PERGUNTAS E RESPOSTAS:


    -O que é dia útil?

    Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado.
    Sendo assim veja alguns exemplos:
    -Se você pagou o  boleto em um sábado, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
    -Se você pagou um boleto em uma segunda-feira após as 16 horas e na terça-feira é um feriado, então o seu pagamento só será processado na quarta-feira e na quinta-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
    -Se você pagou o boleto em um feriado de sexta-feira, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.

    -Até quanto tempo pode demorar para confirmar o pagamento via Boleto?

    Normalmente leva apenas 24 horas úteis, mas pode levar até 3 dias úteis em casos excepcionais.

    -Devo enviar o comprovante de pagamento para acelerar a aprovação de pagamento via Boleto?

    Não, a aprovação de pagamento é feita de forma automatizada, apenas e somente pela instituição financeira. Sendo assim, não precisa enviar o comprovante.

    -Posso parcelar minha compra?

    Sim, para fazer isso selecione a opção PagSeguro ou MercadoPago ao finalizar o pagamento. Não é possível parcelar via boleto, mas somente via Cartão de Crédito.

    -Como vejo se o meu pagamento já foi aprovado?

    Para acompanhar os seus pagamentos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> HISTÓRICO DE PEDIDOS.

    -Após o meu pagamento ser aprovado, como faço para baixar o produto adquirido?

    Para baixar os produtos adquiridos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> BAIXAR PRODUTOS.


    Ainda com dúvidas? Converse conosco!

    Ligue para nossa central de atendimento no número (11) 3136-0690, será um prazer atende-lo(a) e esclarecer a todas as suas dúvidas!
    Além disso, você pode entrar em contato direto conosco Clicando Aqui >>.